Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de junho de 2017. Atualizado às 23h31.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 27/06/2017. Alterada em 26/06 às 21h15min

Notas

Série B - Na abertura da 11ª rodada, hoje, às 19h15min, o Juventude recebe o Goiás. Às 21h30min, em Florianópolis, o Figueirense encara o Londrina.
Fifa - As investigações confidenciais conduzidas pela entidade sobre a compra de votos para a Copa do Mundo de 2022 no Catar revelam como Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, recebeu € 2 milhões em nome de sua filha de apenas 10 anos. A suspeita é de que o dinheiro poderia ser parte de um esquema de compra de apoio por parte do país árabe.
Vôlei - A seleção brasileira feminina volta às quadras hoje para enfrentar a Polônia, às 20h30min, no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, no primeiro de dois amistosos entre os países nesta semana. O jogo é preparatório para a disputa do Grand Prix, que será realizado de 7 de julho a 6 de agosto em diversas sedes.
Tênis - O brasileiro Rogério Dutra Silva estreou com derrota na temporada de grama. Ele foi eliminado na abertura do Torneio de Antalya, na Turquia, pelo indiano Ramkumar Ramanathan por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia