Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de junho de 2017. Atualizado às 23h31.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 27/06/2017. Alterada em 26/06 às 21h15min

Portaluppi prepara time do Grêmio para Copa do Brasil

Sem tempo para lamentar a primeira derrota dentro de casa em 2017, para o Corinthians, o técnico Renato Portaluppi terá apenas o treino de hoje para definir o time do Grêmio que recebe o Atlético-PR, amanhã, às 19h30min, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A competição é outra, mas a ideia é dar a volta por cima após o revés diante dos paulistas o mais breve possível.
Ontem, os jogadores que participaram do duelo que valia a liderança do Brasileirão apenas realizaram um trabalho regenerativo. As novidades no treino dos reservas foram o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o atacante Miller Bolaños. A tendência é de que eles fiquem à disposição no banco de reservas diante dos paranaenses na Arena.
Por causa deste confronto, o técnico já avisou que irá poupar quase todos os titulares no sábado, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, já pensando no duelo frente ao Godoy Cruz, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores, no dia 4. A lista de atletas que acumulam desgaste é grande. Pedro Geromel, Kannemann, Michel, Ramiro, Arthur, Luan e Pedro Rocha estão entre eles.
O que todos têm em comum é uma missão: não deixar a primeira derrota como mandante no ano afetar psicologicamente a equipe. "Não gostaria de poupar, mas é preciso, porque, daqui a pouco, está todo mundo no departamento médico", explicou Portaluppi. 
Ontem, a direção acertou o empréstimo do zagueiro Wallace Reis para o Vitória, da Bahia. Ele havia retornado da Turquia após receber um calote e não ter os salários pagos. Com contrato findando em metade de 2019, o defensor fica em Salvador até julho do próximo ano.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia