Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h42.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Basquete

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 21h28min

CBB terá que cumprir metas para voltar a competições

O Comitê Executivo da Federação Internacional de Basquete (Fiba) revelou ter condicionado o retorno do Brasil às competições internacionais a uma série de práticas que deverão ser adotadas pelos dirigentes e que serão monitoradas nas próximas semanas. A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) havia sido suspensa pela entidade em novembro passado por problemas administrativos e por não cumprir diversas demandas traçadas pela Fiba, mas a restrição foi retirada na quarta-feira.
Embora tenha reconhecido os esforços da CBB - diz a nota, sem citar que medidas devem ser cumpridas -, a Fiba sublinhou que as próximas semanas serão cruciais para o futuro da confederação, que deverá enviar documentos e realizar ações. Caso as determinações não sejam respeitadas, a suspensão poderá retornar.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia