Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de junho de 2017. Atualizado às 00h21.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

20/06/2017 - 23h56min. Alterada em 21/06 às 00h25min

Sob vaias, Internacional empata com o Paraná e segue fora do G4 da Série B

Sob vaias, o Internacional conheceu o seu terceiro empate seguido no Campeonato Brasileiro da Série B ao ficar no 0 a 0 com o Paraná, em partida realizada nesta terça-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada. O time gaúcho continua fora da zona de classificação à elite do futebol.
Com o resultado, o Internacional perdeu uma posição e termina a rodada na sexta colocação, com os mesmos 14 pontos do Goiás, primeiro integrante do G4, mas atrás no número de vitórias: 4 a 3. Já o Paraná está com 13 pontos, na luta por um lugar nas quatro primeiras posições.
Com duas linhas de quatro, o Paraná anulou o setor ofensivo do Internacional. O time gaúcho era dono da posse de bola, mas tinha dificuldade até para trocar passes, tanto que passou os primeiros 45 minutos sem ameaçar o gol defendido por Richard.
Preocupado em cobrir o sistema defensivo, o Paraná também pouco se aventurou no ataque, o que refletiu no placar. A melhor oportunidade foi em um chute despretensioso de Renatinho, que foi pela linha de fundo.
No segundo tempo, o técnico Guto Ferreira fez as três substituições com menos de 10 minutos, mas não mudou a estrutura da equipe, que foi chegar com perigo pela primeira vez apenas aos 25, quando o meia argentino D'Alessandro levantou a bola na área e Eduardo Brock desviou rente à trave.
A torcida colorada foi se cansando do desempenho do time e começou a vaiar. Foi aí que o Paraná resolveu sair ao ataque e por muito pouco não conseguiu os três pontos. Em cobrança de falta de Robson, Danilo Fernandes saltou para salvar o Internacional de um vexame maior.
Na próxima rodada, a 10.ª, o Paraná enfrenta o Criciúma nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. No sábado, o Internacional visita o Brasil-RS, às 16h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Internacional 0 x 0 Paraná
Danilo Fernandes; Ceará (Valdemir), Danilo Silva, Klaus e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Fabinho, Uendel e D'Alessandro; Eduardo Sasha (Marcelo Cirino) e Nico López (Brenner). Técnico: Guto Ferreira.
  Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho (Luiz Otávio) e Minho (Jhony); Robson e Felipe Alves (Rafael Lucas). Técnico: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia