Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 19 de Junho de 2017 às 17:49

Notas

Copa das Confederações - Ontem, no encerramento da 1ª rodada do Grupo B, a Alemanha suou para vencer a Austrália por 3 a 2.
Copa das Confederações - Ontem, no encerramento da 1ª rodada do Grupo B, a Alemanha suou para vencer a Austrália por 3 a 2.
Chapecoense - Após abrir mão de enfrentar o Benfica na Taça Eusébio, agora, o clube deve negar o convite para jogar contra o Barcelona, pela Taça Joan Gamper, tradicional torneio amistoso que abre a temporada do time catalão. Os espanhóis indicaram os dias 7 e 8 de agosto para o duelo, se ofereceram para pagar os custos da viagem, além de conceder ajuda financeira, mas a Chape tem uma partida dias antes pelo Brasileirão e a CBF se nega a mudar a tabela.
Valdivia - O meia chileno, de 33 anos, voltará a atuar no futebol do seu país. O Colo-Colo anunciou ontem, em sua conta no Twitter, que chegou a um acordo para repatriar o jogador. Antes de ser apresentado oficialmente, o Mago passará por exames médicos nos próximos dias.
Violência - Detido no domingo, suspeito de agredir um torcedor do Corinthians antes da partida contra o Coritiba, na capital paranaense, João Carlos de Paula foi transferido ontem para uma casa de custódia. Enquanto isso, dois corintianos continuam internados em hospitais da cidade - nenhum em estado grave.
Tênis - Bia Haddad vai participar do Torneio de Maiorca, na Espanha, preparatório para Wimbledon, Grand Slam londrino para o qual a brasileira já tem vaga assegurada. Ontem, a número 94 do mundo "furou" o qualifying ao superar a norte-americana Sofia Kenin por 2 a 0 (6/3 e 6/4).
Tênis 2 - Marcelo Demoliner e Marcus Daniell contaram com a sorte para avançar na chave de duplas do Torneio de Queen's, em Londres. Na estreia, os atuais campeões, os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, desistiram no segundo set, favorecendo o brasileiro e o neozelandês.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO