Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 18 de Junho de 2017 às 19:23

Notas

Divisão de Acesso - O São Luiz conquistou o título da competição, no sábado. Após empate sem gols com o Avenida, a decisão foi para os pênaltis. A equipe de Ijuí venceu por 9 a 8. Ambos estarão no Gauchão em 2018.
Divisão de Acesso - O São Luiz conquistou o título da competição, no sábado. Após empate sem gols com o Avenida, a decisão foi para os pênaltis. A equipe de Ijuí venceu por 9 a 8. Ambos estarão no Gauchão em 2018.
Série C - No sábado, no interior carioca, o Ypiranga de Erechim empatou em 0 a 0 com o Volta Redonda, pela 6ª rodada.
Série D - O saldo dos gaúchos não foi positivo na 5ª rodada. No sábado, em Santa Catarina, o São José foi derrotado por 1 a 0 para o Metropolitano. Ontem, no Paraná, o São Paulo-RG perdeu por 3 a 1 para o Operário. E, em casa, o Novo Hamburgo empatou em 1 a 1 com o Foz do Iguaçu-PR.
Copa das Confederações - Neste fim de semana, teve início a competição-teste para o Mundial na Rússia, em 2018. No sábado, pelo Grupo A, teve Rússia 2x0 Nova Zelândia e Portugal 2x2 México. Ontem, pelo Grupo B, Chile 2x0 Camarões. Hoje, às 12h, a Austrália encara a Alemanha.
Liga Mundial - O Brasil fechou a primeira fase na vice-liderança, atrás apenas da França. Na sexta-feira, venceu a Bulgária por 3 sets a 0. No sábado, irreconhecível, perdeu para a Argentina por 3 sets a 1. Ontem, os comandados de Renan Vizotto se recuperaram ao bater a Sérvia por 3 a 1. 
Tênis - O brasileiro Marcelo Melo conquistou, no sábado, o título da chave de duplas do Torneio de Hertogenbosch, ATP 250 holandês realizado na grama. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, garantiu a taça ao bater o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.
Tênis 2 - Ontem, Bruno Soares levantou mais um troféu ao lado do escocês Jamie Murray. Eles superaram o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (4/7), 7/5 e 10/5, e faturaram o Torneio de Stuttgart.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO