Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 17 de junho de 2017. Atualizado às 18h15.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Alterada em 17/06 às 18h15min

Grêmio treina no Rio para partida contra o Cruzeiro na segunda

Dia de céu azul combinou com treino do Tricolor na Gávea neste sábado

Dia de céu azul combinou com treino do Tricolor na Gávea neste sábado


Juares Dagort/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
A paisagem do Rio de Janeiro inspira a preparação do Grêmio para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (19) contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. E foi sob os olhares do Cristo Redentor em um dia de céu azul. O treino foi pela manhã deste sábado (17). No estádio da Gávea, o grupo foi dividido em dois, após conversa com o técnico Renato Portaluppi no centro do gramado.
Quem jogou toda a partida contra o Fluminense realizou uma atividade aeróbica visando acelerar o processo de recuperação e um trabalho preventivo. Quem não jogou no Maracanã participou de um treinamento físico/técnico em campo reduzido com o objetivo de equilibrar as cargas de trabalho entre os jogadores que vêm jogando e aqueles que nem sempre iniciam os jogos.
No turno da tarde, na concentração gremista está agendada uma sessão recuperativa com o fisioterapeuta Tiago Albuquerque. O Grêmio retorna à Gávea no domingo. O treinamento será no mesmo horário, às 10h, com atendimento à imprensa logo após o encerramento da atividade. Logo após o almoço a delegação viaja para Belo Horizonte.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia