Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de junho de 2017. Atualizado às 22h49.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 13/06/2017. Alterada em 12/06 às 21h23min

Notas

Copa 2018 - O Irã se tornou ontem o terceiro país a garantir vaga no Mundial da Rússia, ao bater o Uzbequistão por 2 a 0, pelas eliminatórias asiáticas, em Teerã. Os outros classificados são os anfitriões e o Brasil.
Falecimento - O jogador Jonas Pessalli, de 26 anos, morreu após bater o carro em um poste por volta das 4h30min de ontem no bairro Pinheirinho, em Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um passageiro do veículo teve ferimentos leves e recusou atendimento médico. Pessalli passou pelas categorias de base do Grêmio.
Buffon - O goleiro italiano afirmou ontem que pretende se aposentar ao fim da próxima temporada europeia. No entanto, fez uma ressalva: poderá jogar ainda mais um ano caso a Juventus fature o título da próxima da Liga dos Campeões, troféu que ele ainda não tem na carreira.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia