Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de junho de 2017. Atualizado às 17h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa do mundo

Alterada em 12/06 às 17h07min

Irã é a terceira seleção a se classificar para a Copa do Mundo

O Irã derrotou o Uzbequistão por 2 a 0 nesta segunda-feira e se tornou a terceira seleção - depois da anfitriã Rússia e do Brasil - a se classificar para a Copa do Mundo de 2018. Azmoun e Taremi marcaram os gols do jogo disputado no estádio Azadi, em Teerã.
Com a vitória, o Irã, treinado por Carlos Queiroz, chegou a 20 pontos, liderando o grupo A, e não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado, justamente o Uzbequistão (12 pontos). Os dois primeiros de cada chave se classificam para a Copa. A Coreia do Sul, que enfrenta o Qatar na terça, está em segundo, com 13 pontos.
Esta é a primeira vez que o Irã se classifica para duas Copas consecutivas, e será a quinta participação iraniana no Mundial.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia