Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de junho de 2017. Atualizado às 09h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Seleção Brasileira

Alterada em 12/06 às 09h52min

De volta ao Brasil, Gabriel Jesus diz que fará exames para avaliar fratura

Cortado do próximo amistoso da seleção brasileira após fratura no rosto na derrota diante da Argentina, Gabriel Jesus retornou ao Brasil na noite deste domingo (11). O jogador do Manchester City mostrou confiança em uma rápida recuperação, mas disse que ainda passará por exames que vão definir a necessidade ou não de cirurgia.
"Eu ainda não sei, vou completar os exames. Eu ainda não sei a gravidade, mas não é nada grave, de se preocupar muito. Agora é completar os exames e ver o que houve mesmo. E recuperar, aproveitar as férias para recuperar. Se tiver que operar, eu vou operar e descansar nas férias para voltar para Manchester 100%", afirmou o atacante ao canal SporTV.
A fratura ocorreu quando Jesus foi atingido pelo zagueiro Otamendi nos minutos finais da derrota do Brasil por 1 a 0 pela Argentina. Otamendi, companheiro de Jesus no Manchester City, causou fratura na região que protege o olho esquerdo. Gabriel Jesus acredita que não houve maldade no lance.
"Nenhuma maldade. Foi um lance muito normal, foi sem querer. Foi um movimento que ele desceu com o braço, normal. Eu subi, infelizmente, a gente se chocou. Mas não houve maldade da parte dele. Ele falou comigo, foi no vestiário, me mandou mensagem. É um cara do bem. No jogo é normal lances acontecerem e não foi nenhuma maldade dele", disse o brasileiro.
O substituto de Gabriel Jesus na partida desta terça-feira (13) diante da Austrália será Diego Souza. Tite não convocará outro jogador para o lugar do atacante do City.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia