Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 11 de Junho de 2017 às 17:44

Notas

Série C - Em Erechim, o Ypiranga venceu ontem o Mogi Mirim por 2 a 0, pela 5ª rodada. Série D - Ontem, pela 4ª rodada, o São Paulo de Rio Grande empatou em casa com o Brusque (SC) em 1 a 1, enquanto o São José fez 4 a 0 no PSTC (PR). Em Santa Catarina, o Novo Hamburgo perdeu por 1 a 0 para o Inter de Lages. Divisão de Acesso - No jogo de ida da final, ontem, em Santa Cruz do Sul, Avenida e São Luiz empataram em 1 a 1. Seleção brasileira - Depois de levar 1 a 0 da Argentina em amistoso na sexta-feira, o Brasil encara a Austrália, às 7h05min de amanhã, em Melbourne. Atletismo - O queniano Elijah Chebonei venceu a 34ª Maratona Internacional de Porto Alegre, ontem, completando o trajeto em 2h20min48. No feminino, a brasileira Conceição de Maria Carvalho Oliveira foi a vencedora, com 2h52min55. Fórmula 1 - O inglês Lewis Hamilton liderou de ponta a ponta e venceu o GP do Canadá, disputado ontem em Montreal. Seu colega de Mercedes, Valteri Bottas, ficou em segundo, e Daniel Ricciardo (Red Bull) completou o pódio. O brasileiro Felipe Massa, da Williams, sofreu um acidente na primeira volta e saiu da prova. Hamilton é agora o segundo na classificação, com 129 pontos, contra 141 do alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que ficou em quarto no Canadá. Tênis - Rafael Nadal conquistou ontem o torneio de Roland Garros, ao vencer o suíço Stan Wawrinka por 3 a 0 (6/2, 6/3 e 6/1). Foi o 10º título do espanhol no tradicional Grand Slam francês. Na disputa feminina, a vitória ficou com a letã Jelena Ostapenko, que superou, no sábado, a romena Simona Halep por 2 a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3.
  • Série C - Em Erechim, o Ypiranga venceu ontem o Mogi Mirim por 2 a 0, pela 5ª rodada.
  • Série D - Ontem, pela 4ª rodada, o São Paulo de Rio Grande empatou em casa com o Brusque (SC) em 1 a 1, enquanto o São José fez 4 a 0 no PSTC (PR). Em Santa Catarina, o Novo Hamburgo perdeu por 1 a 0 para o Inter de Lages.
  • Divisão de Acesso - No jogo de ida da final, ontem, em Santa Cruz do Sul, Avenida e São Luiz empataram em 1 a 1.
  • Seleção brasileira - Depois de levar 1 a 0 da Argentina em amistoso na sexta-feira, o Brasil encara a Austrália, às 7h05min de amanhã, em Melbourne.
  • Atletismo - O queniano Elijah Chebonei venceu a 34ª Maratona Internacional de Porto Alegre, ontem, completando o trajeto em 2h20min48. No feminino, a brasileira Conceição de Maria Carvalho Oliveira foi a vencedora, com 2h52min55.
  • Fórmula 1 - O inglês Lewis Hamilton liderou de ponta a ponta e venceu o GP do Canadá, disputado ontem em Montreal. Seu colega de Mercedes, Valteri Bottas, ficou em segundo, e Daniel Ricciardo (Red Bull) completou o pódio. O brasileiro Felipe Massa, da Williams, sofreu um acidente na primeira volta e saiu da prova. Hamilton é agora o segundo na classificação, com 129 pontos, contra 141 do alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que ficou em quarto no Canadá.
  • Tênis - Rafael Nadal conquistou ontem o torneio de Roland Garros, ao vencer o suíço Stan Wawrinka por 3 a 0 (6/2, 6/3 e 6/1). Foi o 10º título do espanhol no tradicional Grand Slam francês. Na disputa feminina, a vitória ficou com a letã Jelena Ostapenko, que superou, no sábado, a romena Simona Halep por 2 a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO