Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Junho de 2017 às 19:19

Notas

Série C - Pela 5ª rodada, no domingo, às 15h, no estádio Colosso da Lagoa, o Ypiranga recebe os paulistas do Mogi Mirim.
Série C - Pela 5ª rodada, no domingo, às 15h, no estádio Colosso da Lagoa, o Ypiranga recebe os paulistas do Mogi Mirim.
Série D - Os gaúchos voltam a campo pela 4ª rodada neste fim de semana. No domingo, às 15h, o São Paulo de Rio Grande recebe o Brusque (SC). Mais tarde, às 15h30min, o São José encara o PSTC (PR). Às 16h, o Novo Hamburgo visita o Inter de lages (SC).
Tênis - As semifinais de Roland Garros ocorrem nesta sexta-feira. Na primeira, às 8h45min, o suíço Stan Wawrinka, desafiará o britânico Andy Murray. Na outra, a partir das 10h30min, o espanhol Rafael Nadal terá pela frente o jovem austríaco Dominic Thiem, que avançou após eliminar o atual campeão Novak Djokovic. A final masculina ocorre no domingo, às 6h (horário de Brasília). 
Tênis 2 - A decisão feminina de Roland Garros terá o encontro de uma favorita e uma jovem sensação do torneio em Paris. Nesta quinta-feira, a romena Simona Halep e a letã Jelena Ostapenko venceram seus jogos e vão brigar pelo título. O duelo ocorre no sábado, às 10h (horário de Brasília).
Natação - A Federação Internacional decidiu não reconhecer as eleições da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), marcadas para esta sexta-feira. A entidade manifestou a intenção de excluir o Brasil de seus quadros, o que significa que os atletas não poderiam competir pela bandeira brasileira no Mundial de Budapeste, em julho.
Basquete - Jogando fora de casa, o Golden State Warriors venceu o Cleveland Cavaliers por 118 a 113 na madrugada desta quinta-feira e, agora, está a uma vitória de conquistar a temporada 2016-2017 da NBA. A equipe da Califórnia lidera as finais por 3 a 0. A próxima partida ocorre às 22h desta sexta-feira, mais uma vez em Cleveland.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO