Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de junho de 2017. Atualizado às 17h39.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 06/06/2017. Alterada em 05/06 às 21h23min

Inter terá time misto contra o Figueirense

Mesmo com o Inter precisando melhorar sua campanha na Série B, o técnico Guto Ferreira poupará seis titulares contra o Figueirense, hoje, às 20h30min, no estádio Orlando Scarpelli. O Colorado não contará com Léo Ortiz, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Nico López.
As novidades entre os selecionados são os laterais Ceará e Alemão, e atletas da casa como Valdemir, Mossoró e Juan. Com menos concorrência, a preservação de titulares libera espaço para os retornos de Charles e Brenner ao time. Uma possível escalação pode ter Danilo Fernandes; Junio (Alemão), Danilo Silva, Victor Cuesta e Carlinhos; Charles, Fabinho, Roberson e Diego; Carlos e William Pottker.
"Vamos ter algumas alterações dentro da equipe, em cima do que conversamos com a fisiologia (departamento) e com o que temos de estratégia para a semana. Trabalhando com o grupo, temos que sentir como está cada um, e o momento é esse. Não pode ser lá na frente", disse o treinador.
Guto Ferreira comentou ainda sobre as vaias e os protestos após o empate em 1 a 1 com Juventude. "O momento do Inter é de encontrar seu caminho. Neste momento, é opção de cada um. Se for para bater, vamos suportar e virar a mesa. Se quiserem facilitar, que nos apoiem", pediu.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 06/06/2017 14h35min
QUERO PEDIR PERDÃO !!!nComo eu não estou acostumado a falar sobre jogos do Internacional na 3ª feira, datei o que escrevi anteriormente como se já fosse 4ª feira dia 07/06/2017.nAbs. Dorian Bueno, POA, 06.06.2017nnn
Dorian R. Bueno 06/06/2017 10h10min
ANTES DOS JOGOS CONTRA O PALMEIRAS E JUVENTUDE EU PENSEI !!!nnSerá que os zagueiros, volantes, meias e atacantes jogarão como uma sanfona afinada? Será que o Nico vai abrir os olhos antes de soltar a sua bomba sem direção? Será que o Edenilson vai ter força nas pernas para chutar em Gol? Será que os jogadores conseguirão ocupar seus espaços sem embolar? Será que eles saberão tabelar sem perder a Bola no meio do campo? Será que vai ter uma nova jogada ensaiada na cobrança de escanteio? Será que teremos lateral lançado dentro da área do Palmeiras/Juventude? Será que desta vez os treinadores Odair/Guto vão mexer certo no time sem piorar? Puxa vida, se hoje tudo funcionar para nós Colorados, será a Glória na CB e na Série B. Não adiantou entregamos o ouro ao bandido, através de mais um GOL para o PALMEIRAS com a ajuda do quadril do Danilo Silva, e outro para o JUVENTUDE com ajuda do anão do Ortiz. Tomara que hoje contra o FIGUEIRENSE o nosso MISTO QUENTE COLORADO, consiga fazer tudo que eu pensei... Amém. Que fase Colorados !!! Abs. Dorian Bueno, POA, 07.06.2017 n