Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de junho de 2017. Atualizado às 12h22.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa do brasil

05/06/2017 - 11h57min. Alterada em 05/06 às 12h24min

Grêmio vai enfrentar o Atlético-PR nas quartas de final da Copa do Brasil

Tricolor gaúcho é o atual campeão da competição

Tricolor gaúcho é o atual campeão da competição


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O adversário do Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil será o Atlético-PR. Os confrontos foram definidos na manhã desta segunda-feira (5), em sorteio realizado na sede da CBF, na zona oeste do Rio de Janeiro. Nesta fase da competição não haverá clássicos estaduais. 
O chaveamento do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil também determinou o caminho que os clubes vão seguir até a decisão. Uma semifinal envolverá os vencedores dos duelos Atlético-MG x Botafogo e Flamengo x Santos. A outra será entre os times que passarem em Atlético-PR x Grêmio e Palmeiras x Cruzeiro.
Um segundo sorteio definiu os mandos de campo das partidas. O primeiro jogo do tricolor gaúcho com o rival Furacão será disputado na Arena. Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras também jogarão o primeiro jogo em casa. 
A CBF reservou os meias de semana de 28 de junho e 5 de julho para os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil e os meios de semana de 26 de julho e 9 de agosto para os duelos de volta. 

Confira os confrontos das quartas de final

Grêmio x Atlético-PR
Botafogo x Atlético-MG
Flamengo x Santos
Palmeiras x Cruzeiro
Com informações da Agência Estado
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia