Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de junho de 2017. Atualizado às 22h19.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Vôlei

Notícia da edição impressa de 05/06/2017. Alterada em 04/06 às 20h50min

Brasil derrota Itália na Liga em primeiro clássico de Dal Zotto

A seleção brasileira masculina de vôlei passou em seu primeiro teste em um clássico mundial. Ontem, o time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto derrotou a anfitriã Itália, na cidade de Pesaro, por 3 sets a 1 (25/15, 17/25, 25/23 e 25/22), pela Liga Mundial. Com o resultado, o Brasil acumula a segunda vitória seguida e supera a estreia decepcionante, quando levou uma virada da Polônia, na sexta-feira. No sábado, o primeiro triunfo do novo comandante foi sobre o Irã, também por 3 sets a 1.
A vitória sobre os italianos levou o time brasileiro à liderança do Grupo A1, com sete pontos, contra cinco da Polônia. Italianos e iranianos ficaram com três pontos cada. O time de Renan Dal Zotto já está garantido nos jogos decisivos, porque será o anfitrião da fase final, em uma quadra a ser montada na Arena da Baixada, em Curitiba.
A próxima etapa da Liga Mundial de Vôlei será disputada em Varna, na Bulgária, onde o Brasil enfrentará o Canadá, a Polônia e os donos da casa nos dias 9, 10 e 11 deste mês.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia