Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 22h56.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Premiação

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 21h22min

Assembleia lança Prêmio de Responsabilidade Social 2017

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edegar Pretto (PT), lançou, nesta quinta-feira, a 18ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social. As inscrições irão de 1 a 31 de julho.
Neste ano, o tema norteador é a Equidade de Gênero. Pretto destacou a importância de premiar as boas práticas de quem vem caminhando e construindo o empoderamento das mulheres. O coordenador-geral da Comissão Mista do Prêmio, Marcelo Gazen, salientou que foram realizados aperfeiçoamentos tecnológicos no sistema, buscando dar ainda mais transparência ao certame.
As organizações deverão informar seus dados no formulário eletrônico no portal www.al.rs.gov.br/responsabilidadesocial/2017.
O prêmio abrangerá cinco tipos de reconhecimento: o Certificado de Responsabilidade Social, a Medalha de Responsabilidade Social, o Troféu de Responsabilidade Social - Destaque RS, o Troféu Destaque RS Tema Norteador e o Diploma Mérito Social.
As organizações que apresentarem o balanço social e atingirem uma pontuação a partir da linha de corte receberão o Certificado e medalhas de Responsabilidade Social. As primeiras colocadas em cada categoria, que apresentarem, também, o Relatório de Responsabilidade Social, receberão e o Troféu Destaque RS.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia