Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de junho de 2017. Atualizado às 23h51.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Consumo

Notícia da edição impressa de 29/06/2017. Alterada em 28/06 às 20h17min

JC e ESPM apresentam pesquisa sobre consumo em Porto Alegre

Estudo aborda comportamento, perfil e hábitos do consumidor

Estudo aborda comportamento, perfil e hábitos do consumidor


/JOÃO MATTOS/ARQUIVO/JC
Hoje, às 9h, no auditório da ESPM-Sul, o Jornal do Comércio promoverá o evento de pré-lançamento do Especial Dia do Comércio, com os dados parciais da pesquisa "Os porto-alegrenses e o consumo", realizada pela ESPM. O estudo aborda o perfil, comportamentos e hábitos dos moradores da Capital em relação ao consumo. O evento terá palestras com Patrícia Palermo, eleita Economista do Ano em 2016, e Ana Luíza Ferrão Cardoso, diretora-geral da Gang.
No Especial Dia do Comércio, que circulará no dia 14 de julho com os dados completos da pesquisa, o leitor também poderá conferir as principais novidades do setor varejista gaúcho e brasileiro e as expectativas dos profissionais da área para 2017. Este material relevante e atualizado traz entrevistas com as principais entidades do comércio, matéria sobre a crise financeira no País, a situação do segmento de franquias e muito mais.
E no dia 27 de julho, o canal GeraçãoE completa a cobertura trazendo dados inéditos dessa mesma pesquisa, retratando o perfil dos jovens consumidores de Porto Alegre entre 18 e 35 anos, entregando ao mercado um conteúdo rico em informações valiosas nos diversos canais do JC.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia