Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de junho de 2017. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tecnologia

Notícia da edição impressa de 28/06/2017. Alterada em 27/06 às 20h42min

Facebook atinge dois bilhões de usuários por mês

O Facebook alcançou ontem a marca de 2 bilhões de usuários conectados e interagindo por mês. O anúncio foi feito pelo presidente executivo e cofundador da rede social, Mark Zuckerberg. "Nesta manhã, a comunidade do Facebook atingiu oficialmente 2 bilhões de pessoas. Estamos progredindo ao conectar o mundo, e agora vamos deixar todos mais próximos. É uma honra estar nesta jornada com vocês", publicou Zuckerberg em seu perfil.
O CEO afirmou que a empresa dobrou o número de usuários em menos de cinco anos - o Facebook havia atingido a marca de 1 bilhão em outubro de 2012. O último anúncio sobre número de usuários havia sido feito no início do mês passado. Na ocasião, a empresa afirmou que, até o dia 31 de março, cerca de 1,94 bilhão de internautas usavam o Facebook mensalmente.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia