Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de junho de 2017. Atualizado às 08h01.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 27/06 às 08h05min

Bolsa de Tóquio fecha em alta, com impulso de empresas exportadoras

A Bolsa de Tóquio encerrou o pregão desta terça-feira (27) em alta, impulsionada por ações de empresas exportadoras. O índice Nikkei fechou com valorização de 0,36%, aos 20.225,09 pontos.
À espera do discurso da presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), Janet Yellen, previsto para o começo da tarde, o dólar se valorizou ante as moedas rivais, entre as quais o iene. Desta forma, os papéis de companhias exportadoras japonesas, que têm peso forte no índice Nikkei, se destacaram entre as principais altas.
A empresa de tecnologia Fujitsu terminou a sessão com ganhos de 3,13%. A siderúrgica Nippon Steel & Sumitomo teve valorização de 2,67%
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia