Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de junho de 2017. Atualizado às 15h51.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 27/06/2017. Alterada em 27/06 às 15h52min

Western apresenta SSDs com tecnologia 3D NAND

3D NAND

3D NAND


WESTERN DIGITAL/DIVULGAÇÃO/JC
A Western Digital anunciou as primeiras unidades de SSDs para clientes com tecnologia 3D NAND de 64 camadas. Este marco tecnológico permite que a empresa ofereça SSDs com menor consumo de energia e maior desempenho, resistência e capacidade.
O SSD SanDisk Ultra 3D oferece rendimento acelerado para jogos e gráficos e tem como foco são os gamers e usuários que querem melhorar seus PCs. Com este dispositivo, a empresa promete maior durabilidade e confiabilidade, sem demora para a inicialização e com carregamento de aplicativos e transferência de dados mais rápidos.
Já o WD Blue é voltado para distribuidores e integrados de sistemas e oferece um tempo médio até a falha de 1.75M horas, além de certificação WD Functional Integrity Testing Lab.
Ambos modelos estão disponíveis em capacidades de 250GB, 500GB, 1TB e 2TB e possuem velocidades de leitura e gravação sequencial de 560MB/s e 530MB/s. Os dispositivos estarão disponíveis em todo o mundo no terceiro trimestre de 2017.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia