Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de junho de 2017. Atualizado às 11h05.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Alterada em 23/06 às 11h09min

Avianca Brasil inicia voos diretos ligando São Paulo a Miami

Nova rota será operada diariamente pela companhia

Nova rota será operada diariamente pela companhia


VANDERLEI ALMEIDA/AFP/JC
A Avianca Brasil inaugura na noite desta sexta-feira (23) a operação dos voos diretos entre o Aeroporto Internacional de São Paulo e a cidade de Miami, nos Estados Unidos. O voo inaugural sairá de Guarulhos às 23h55min, aterrissando nos Estados Unidos às 7h25min.
A nova rota será operada diariamente com aviões Airbus A330-200, com capacidade para 206 pessoas na classe econômica e outras 32 na executiva. O retorno deixará Miami às 18h55min e chegará em São Paulo às 4h30min.
"Decidimos lançar voos para Miami neste momento porque entendemos que há boas oportunidades de negócios e espaço para bem servir os passageiros internacionais, desenvolvendo ainda mais a nossa empresa, a representante brasileira na Star Alliance", diz o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, em nota.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia