Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de junho de 2017. Atualizado às 08h15.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 23/06 às 08h17min

Bolsa de Tóquio fecha em leve alta, apoiada por balanços sólidos

O índice Nikkei, da Bolsa de Tóquio, fechou em alta de 0,11% nesta sexta-feira (23), em 20.123,67 pontos, apoiado por balanços corporativos fortes no Japão. O índice registrou avanço de 0,9% em toda a semana.
Poucas ações tiveram movimentos acentuados, mas a fabricante de partes de automóveis Takata subiu 45%, para o limite de alta em 160 ienes (US$ 1,40), recuperando-se parcialmente após recuar 55% na quinta-feira diante de temores de que ela possa decretar falência. O câmbio do iene ante o dólar, por sua vez, ficou pouco alterado durante o pregão.
Analistas dizem que o mercado pode ser apoiado no curto prazo pelo reinvestimento de dividendos de fundos de pensão e de fundos mútuos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia