Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de junho de 2017. Atualizado às 18h57.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Alterada em 20/06 às 18h58min

Randon faz joint venture com Comercial Epysa Peru para criar Randon Peru

A Randon Implementos e Participações fechou acordo de associação (joint venture) com a Comercial Epysa Peru e sua controladora chilena Comercial Epysa para a criação de uma sociedade em comum, denominada Randon Peru, a ser instalada na capital Lima.
O aporte inicial das duas sócias na Randon Peru será equivalente a US$ 1,5 milhão e poderá, a partir do terceiro ano, chegar a US$ 3 milhões. O controle do negócio será da Randon, que deterá 51% do capital social. A participação remanescente, de 49% do capital social, será de titularidade da Comercial Epysa Peru.
"A joint venture atuará no mercado do Peru e terá como propósito a fabricação, montagem e venda de reboques e semirreboques da marca Randon, por meio da junção do know-how tecnológico da Randon com a experiência comercial da Epysa, parceira há mais de 35 anos como distribuidor Randon no Chile, e vem ao encontro com a estratégia da companhia de desenvolver novos mercados internacionais", diz a Randon em fato relevante distribuído nesta terça-feira, 20.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia