Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de junho de 2017. Atualizado às 12h08.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 19/06 às 12h10min

Banco Central comunica fim da cessação extrajudicial da Midas Corretora de Câmbio

O Banco Central informou nesta segunda-feira (19) por meio do Comunicado nº 30.876, a cessação da liquidação extrajudicial da Midas Corretora de Câmbio. A decisão foi tomada em função da decretação da falência da corretora por sentença protelada na 2ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. Foi nomeado como administrador judicial o escritório Marcello Macêdo Advogados.
O BC informou ainda dispensa de Fátima Alves de Carvalho do encargo de liquidante.
A liquidação da Midas foi decretada em 7 de outubro de 2015. Na ocasião, o BC decretou a liquidação, por indícios de crime de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores, de cinco instituições: a própria Midas, a Pioneer, a Catedral, a Titur e o Previbank.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia