Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de junho de 2017. Atualizado às 13h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura

14/06/2017 - 13h45min. Alterada em 14/06 às 13h46min

Avanço de serviços é mais um sinal de recuperação da economia, diz Meirelles

Ministro ressaltou que serviços era o único componente negativo do PIB no 1º trimestre

Ministro ressaltou que serviços era o único componente negativo do PIB no 1º trimestre


NELSON ALMEIDA /AFP/JC
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse que o avanço do setor de serviços em abril é mais um sinal de recuperação da economia. Em sua conta no Twitter, o ministro ressaltou que serviços era o único componente negativo do Produto Interno Bruto (PIB) no primeiro trimestre. "Resultado de abril mostra reação deste setor", completou.
De acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira, o volume de serviços prestados avançou 1% em abril ante março. No Twitter, Meirelles ressaltou que transporte foi o destaque neste crescimento. Os serviços de transporte também avançaram 1,0% na mesma base de comparação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia