Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de junho de 2017. Atualizado às 16h00.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

empresas

Alterada em 12/06 às 16h03min

BC comunica fim da liquidação extrajudicial da Corval Corretora de Valores

O Banco Central informou nesta segunda-feira, 12, por meio do Comunicado nº 30.857, a cessação da liquidação extrajudicial da Corval Corretora de Valores Mobiliários S.A. A cessação ocorreu tendo em vista a decretação da falência da instituição por sentença de 25 de janeiro de 2017, prolatada por juiz da 2ª Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte (MG), e a nomeação de Sérgio Mourão Correia Lima como administrador judicial.
Com isso, fica dispensado do encargo de liquidante da Corval Kelly Ferreira da Silva Tomagnini. A corretora havia sido submetida à liquidação extrajudicial pelo Ato do Presidente nº 1.278, de 11 de setembro de 2014. Na época, o Banco Central justificou a medida citando o comprometimento patrimonial e financeiro da corretora, além da existência de "graves violações às normas legais e estatutárias" que disciplinavam a atividade da instituição.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia