Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 07 de junho de 2017. Atualizado às 02h31.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

06/06/2017 - 16h38min. Alterada em 07/06 às 02h35min

Azul oferta mais um voo entre Porto Alegre e Rio de Janeiro

A novidade no quarto voo é o horário, saindo da capital gaúcha no fim da noite

A novidade no quarto voo é o horário, saindo da capital gaúcha no fim da noite


PEDRO H. TESCH/DIVULGAÇÃO/JC
A Azul ampliará a operação no Aeroporto Internacional Salgado Filho para o Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. A partir de 7 de agosto, um quarto voo começa a ser ofertado. A novidade é a faixa de horário de oferta do voo. Segundo a companhia, a partida de Porto Alegre será às 20h35min de domingo a sexta, chegando às 22h25min. Do Rio, a aeronave parte às 6h, aterrissando às 8h10min entre segunda a sábado. Os passageiros já podem comprar bilhetes nessas opções.
Com a ampliação, a Região Sul terá oito voos diários e diretos para o Rio de Janeiro. Os quatro de Porto Alegre e mais quatro de Curitiba. Hoje a Azul soma média de 39 decolagens diárias para 17 destinos domésticos e um internacional, a capital uruguaia, Montevidéu.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia