Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de junho de 2017. Atualizado às 22h37.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 06/06/2017. Alterada em 05/06 às 20h45min

Câmera de alta performance produz vídeos em 720°

VPai 720°

VPai 720°


VIA TECHNOLOGIES/DIVULGAÇÃO/JC
A VPai 720° - câmera de alta performance, que produz imagens instantâneas Full HD em todos os ângulos acima, abaixo e dos lados, em foto ou vídeo - chegou ao Brasil por meio da VIA Technologies. O efeito é similar ao que já pode ser conferido em algumas imagens do Facebook e Instagram, que permitem que, com um toque, se direcione o foto para cima, para baixo, esquerda ou direita.
O equipamento é ultraportátil e tem conectividade USB e Wi-Fi para PCs e smartphones. Além disso, traz aplicativos que proporcionam postagens instantâneas em mídias sociais, fotografias e filmagens de 720°. Como capta todos os ângulos, a câmera possibilita interatividade com uso do mouse ou toque em tela, e até experiências de realidade virtual tanto de imagens gravadas quanto em tempo real, com o uso de óculos especiais. A tecnologia da VPai se baseia em duas lentes que, combinadas, geram imagens de 720°. O preço médio é de R$ 500,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia