Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Vida social

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 16h52min

Revista WE

Arminda Lopes, capa da WE, com o publisher Luiz Jacintho Pilla e Priscilla Nunes

Arminda Lopes, capa da WE, com o publisher Luiz Jacintho Pilla e Priscilla Nunes


MARIANA CARLESSO/MARIANA CARLESSO/JC
A loja Parochi, na Doutor Timóteo, ficou pequena para a quantidade de pessoas que foi conferir o lançamento da Revista WE, que traz na capa a artista plástica Arminda Lopes, em foto de Jonas Adriano. Familiares e amigos de Arminda mais os convidados da publicação foram unanimes em elogios a esta edição, com cobertura dos principais eventos da temporada social. Após o coquetel, Luiz Jacintho Pilla foi brindar o lançamento com jantar no Saikô.

Festa

FOTOLegenda 6: Eduardo Philips e o DJ Alok na festa Green Valley/Maori, no Beira-Rio

FOTOLegenda 6: Eduardo Philips e o DJ Alok na festa Green Valley/Maori, no Beira-Rio


RAFAEL TORRES ATZ/DIVULGAÇÃO/JC
 

Posse

FOTOLegenda 5:  A vice-presidente do IEE, Giovana Stefani, com o novo presidente do IEE, Júlio César Bratz Lamb em sua posse

FOTOLegenda 5: A vice-presidente do IEE, Giovana Stefani, com o novo presidente do IEE, Júlio César Bratz Lamb em sua posse


TIAGO TRINDADE/DIVULGAÇÃO/JC
 

Feijoada em Caxias

O Intercity Caxias do Sul, comandado por Rafael Cyrillo, sediará, neste sábado, a 19ª edição da Feijoada do Pulita, maior evento gastronômico solidário de Caxias do Sul, que integra a agenda de festividades da serra gaúcha. Capitaneada pelo colunista João Pulita, a feijoada tem como tema os Cem Anos do Samba, e conta, entre as atrações, com as bandas Seresteiros do Luar, Banda Dublê e a Escola de Samba Pérola Negra, e o DJ Danna. A gastronomia será assinada pelo chef de cozinha do hotel, Antonio Bosco.

Leilão residencial

Daniel Chaieb comanda um leilão residencial nos dias 4 e 5 de julho, na 24 de outubro, 1.085/203. Entre os lotes estão telas de Ado Malagoli, Siron Franco, Carlos Scliar, Aldo Locatelli, Antônio Soriano, Leopoldo Gotuzzo, Ângelo Guido e Armando Romanelli, além de móveis e objetos de arte, como esculturas e porcelanas. Os lotes podem ser conferidos de perto nesta sexta-feira e sábado, em visitação das 9h às 18h.

Houz

O Projeto Houz, liderado por Matheus Tagliapietra e Mateus Tecchio Bonatto, realiza sua 2ª edição neste sábado, na Fever Club, na Florêncio Ygartua, tendo como atração internacional o DJ francês Mitch LJ. A balada Winter POA marca o lançamento oficial da festa Carpe Vita Winter Party, que acontece em agosto, em Gramado. A festa também contará com um ambiente premium e experiências temáticas para convidados. Completam o line-up o DJ Kiko Franco, o trio Jokers Live e a DJ Nicole Baldwin.

Bondinho

A WA Eventos apresenta, neste sábado, a festa do Bondinho, trazendo o funk carioca do momento com o MC Nego do Borel. Os DJs Marcio Ferraz e Alex Menino mais o MC Davi completam o line-up. A noite será de celebração para Alexandre Schneider Macedo e Rafael Daros, que comemoram por lá os seus aniversários. Nego do Borel cantará sua nova aposta: Menina má, com uma pegada mais pop e a participação especial do grupo Melanina Carioca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia