Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 09 de junho de 2017. Atualizado às 19h18.

Jornal do Comércio

Apoio:
09/06/2017 - 19h17min.
Alterada em 09/06 às 19h19min
COMENTAR | CORRIGIR

Inovações embarcadas no Galaxy S8

Quase tudo é tela no Galaxy S8, lançado recentemente pela Samsung. O smartphone tem 83% de utilização de tela em relação ao corpo do dispositivo, o melhor aproveitamento do mercado. Na prática, isso significa mais espaço para os usuários jogarem, assistirem a vídeos e navegarem. "Para a gente, isso não é mais tendência, é uma realidade", relata o gerente sênior de produto da Samsung, Renato Citrini, quando questionado sobre a perspectiva de o novo iPhone (principal concorrente do Galaxy) também vir com essa novidade.
Outra inovação do S8 é a possibilidade de o usuário desbloquear a tela do smartphone também com a íris do olho, sistema 200 vezes mais seguro que com a digital. A Samsung está lançando novas versões dos seus acessórios para complementar a experiência dos usuários. O novo modelo do óculos de realidade virtual Gear VR agora vem com um controle remoto, que permite aos usuários controlar vídeos e jogos. Outra novidade é a Gear 360, câmera que permite a criação de conteúdo de vídeo e foto em 360°, e que em sua nova versão permite a transmissão ao vivo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.