Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de junho de 2017. Atualizado às 17h59.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 30/06 às 18h05min

A face roqueira do Juvenil

Susi Martins no Jantar de aniversário da Associação Leopoldina Juvenil

Susi Martins no Jantar de aniversário da Associação Leopoldina Juvenil


MARCELO G. RIBEIRO/MARCELO G. RIBEIRO/JC
Depois de Lulu Santos, Paula Toller e Frejat, a Associação Leopoldina Juvenil manteve a tradição e escalou os Paralamas do Sucesso para tocarem em seu baile de aniversário de 154 anos. A banda fez um show arrasador com tudo a que tem direito, som em altos decibéis, repertório conhecido, público na beira do palco participando, pedindo bis. O salão Leopoldina com seus lounges ficou pequeno para tanta gente, mas ninguém saiu frustrado. Em quase duas horas de show os Paralamas deram um concerto de rock que fez mais de 900 pessoas dançarem com sucessos garantidos, como Óculos, Vital e sua moto, Lanterna dos afogados, Cuide bem do seu amor, Melô do marinheiro, entre outras, encerrando com Que país é este?, em coro com a plateia.

Ambientação criativa

O clube recebeu uma decoração originalíssima, salientando o tema da brasilidade com muitas folhagens, flores, legumes e frutas compondo os criativos arranjos das mesas do jantar que antecedeu ao show no salão Imperatriz. O formato de servir o jantar em separado da atração musical se mostrou, mais uma vez, um acerto do Juvenil e teve o aval dos sócios que chegaram cedo para ocupar os lounges do Salão Leopoldina, aguardando o espetáculo da banda entre drinques e petiscos. Em tempo: o paisagista Luciano Gonçalves Rebollo utilizou 45 mil ramos de trigos e 500 costelas de Adão para compor o cenário da escadaria na entrada do clube.

Entrevista

Confira a entrevista gravada com o presidente do Juvenil, Gustavo Caleffi, exclusiva para o site do Jornal do Comércio.

Apresentação

Na noite desta sexta-feira, serão conhecidas as debutantes da Associação Leopoldina Juvenil que terão momentos para fotos e registros para a imprensa. As meninas terão a companhia dos pais durante o jantar recepcionado por Gustavo Caleffi e Luana Caleffi, Lúcia Dias e a diretoria do clube.

Convites

Os convites para o Jantar de Aniversário da Sogipa, com show da cantora Paula Toller, começaram a ser comercializados exclusivamente para os associados e seus convidados desde segunda-feira. O aniversário do clube será em 12 de agosto e marcará os 150 anos da Sogipa. Para os não sócios, os convites estarão disponíveis a partir de 15 de julho, mediante disponibilidade.

Boa vizinhança

O Grêmio Náutico União abrirá as portas da sede Alto Petrópolis neste sábado para receber os vizinhos de Petrópolis e do Moinhos de Vento para conhecerem melhor o clube e suas principais atividades. O Dia do Vizinho se inicia às 11h com tours pela sede, oficinas culturais, esportivas e gastronômicas. Os visitantes terão demonstrações de remo, esgrima, aulas de dança, culinária, beach tennis, entre outras opções.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia