Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 17h43min

Partidas da arte

Anico Herskovits participa de visita guiada à sua exposição no Goethe-Institut

Anico Herskovits participa de visita guiada à sua exposição no Goethe-Institut


GOETHE-INSTITUT PORTO ALEGRE/DIVULGAÇÃO/JC
Em cartaz na Galeria do Goethe-Institut (24 de Outubro, 112) até o dia 15 de julho, a exposição Ponto de partida, de Anico Herskovits, tem visita guiada na tarde de segunda-feira, 17h30min. O Goethe-Institut Porto Alegre e o Atelier Livre também promovem no local um "Varal", em que serão apresentados trabalhos realizados durante oficina com a artista. A entrada é franca, sem necessidade de inscrição prévia.
Participam do evento a artista e também a curadora, Blanca Brites. Ponto de partida apresenta dois grupos de trabalhos de Anico: as inéditas litografias que mostram suas flores e seus animais de estimação acompanhados de esboços a lápis e a caneta, e a xilogravura Circo (1986) acompanhada, pela primeira vez, por alguns dos inúmeros estudos e desenhos, mostrando ao visitante como a artista pensou cada elemento do conjunto. Importante referência em gravura, ela teve os 40 anos de sua obra homenageados com uma exposição individual na Caixa Cultural São Paulo, em 2016.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia