Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de junho de 2017. Atualizado às 14h45.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 30/06 às 14h46min

Fortuna em sons livres

Músico Duda Fortuna faz pré-lançamento do show OK 02 na Casa de Cultura

Músico Duda Fortuna faz pré-lançamento do show OK 02 na Casa de Cultura


PAULO BARBOSA/DIVULGAÇÃO/JC
Com direção do pianista Fernando Corona, Duda Fortuna realiza, nesta sexta-feira, na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), o pré-lançamento do show OK O2. A apresentação ocorre a partir das 20h30min, no Teatro Carlos Carvalho (2º andar da CCMQ). Os ingressos custam R$ 20,00.
O músico terá acompanhamento de Luciana de Mello (Trabalhos Espaciais Manuais) na percussão e do próprio Corona no teclado. Já os elementos que compõem o cenário são de Greta Wayne, feitos com reaproveitamento de materiais.
Segundo Fortuna, diante do contemporâneo excesso de informações que causam mudanças de hábito e comportamento, o concerto OK O2 ("Okay, Ó dois") propõe desacelerar e respirar, retornando ao estado natural, sem smartphones, iPads e laptops, em uma posição livre em meio à grande oferta multimídia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia