Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de junho de 2017. Atualizado �s 14h45.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 30/06/2017. Alterada em 30/06 �s 14h46min

Fortuna em sons livres

M�sico Duda Fortuna faz pr�-lan�amento do show OK 02 na Casa de Cultura

M�sico Duda Fortuna faz pr�-lan�amento do show OK 02 na Casa de Cultura


PAULO BARBOSA/DIVULGA��O/JC
Com direção do pianista Fernando Corona, Duda Fortuna realiza, nesta sexta-feira, na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), o pré-lançamento do show OK O2. A apresentação ocorre a partir das 20h30min, no Teatro Carlos Carvalho (2º andar da CCMQ). Os ingressos custam R$ 20,00.
O músico terá acompanhamento de Luciana de Mello (Trabalhos Espaciais Manuais) na percussão e do próprio Corona no teclado. Já os elementos que compõem o cenário são de Greta Wayne, feitos com reaproveitamento de materiais.
Segundo Fortuna, diante do contemporâneo excesso de informações que causam mudanças de hábito e comportamento, o concerto OK O2 ("Okay, Ó dois") propõe desacelerar e respirar, retornando ao estado natural, sem smartphones, iPads e laptops, em uma posição livre em meio à grande oferta multimídia.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia