Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado �s 23h01.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 �s 22h56min

hor�scopo

�ries: Fa�a bons acordos com as pessoas para criar um ambiente positivo para voc� e para elas. N�o vale a pena for�ar situa��es com as quais voc� n�o concorde de cora��o.
Touro: Fa�a de seu cotidiano um ambiente agrad�vel e positivo. Contribua para isso, em vez de esperar que isso aconte�a sozinho. Trabalhe para ter boas rela��es.
G�meos: Momento de reaprendizado na lida com dinheiro, posses materiais e com�rcio. As negocia��es precisam acontecer e, para isso, necessitam mais de sua colabora��o.
C�ncer: Fase para definir uma nova atitude diante da vida, de prefer�ncia contribuindo com seus melhores talentos e valores. Use sua imagina��o criativa de maneira positiva.
Le�o: Algum preju�zo talvez seja inevit�vel. N�o piore a situa��o com pensamentos negativos. Evite imaginar-se num beco sem sa�da. Use a imagina��o positivamente.
Virgem: Fortale�a as boas amizades e juntos trabalhem para construir um bom ambiente entre voc�s. Acolha os outros da maneira como gostaria de ser acolhido.
Libra: Use sua imagina��o para lan�ar dire��es positivas para seu trabalho. � tempo de voc� afirmar aquilo que quer e lutar pensando no futuro, mais do que no imediato.
Escorpi�o: Sua mente se volta para novas dire��es de vida. N�o fique esperando que o mundo lhe receba bem. Fa�a voc� os bons lugares. Cultive ideais elevados e boas ideias.
Sagit�rio: N�o ser� f�cil encontrar sa�da para as quest�es principais nas rela��es. Mas trabalhe para favorecer ao outro aquilo que voc� gostaria que acontecesse a voc�s.
Capric�rnio: Na vida a dois, � tempo de se entenderem melhor. Use a criatividade para tornar a rela��o melhor para ambos. Acolha o outro como gostaria de ser acolhido.
Aqu�rio: A atitude com as pessoas no trabalho e nas rela��es pr�ximas deve ser bem cuidada. Cuide de sua sa�de e das pessoas ao seu redor. Trabalhe pelo bem de todos.
Peixes: Os sentimentos amorosos se exaltam, e voc� est� especialmente apaixonado. Atue em nome de suas melhores motiva��es e sentimentos. Fa�a o que lhe faz bem.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia