Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 22h56min

horóscopo

Áries: Faça bons acordos com as pessoas para criar um ambiente positivo para você e para elas. Não vale a pena forçar situações com as quais você não concorde de coração.
Touro: Faça de seu cotidiano um ambiente agradável e positivo. Contribua para isso, em vez de esperar que isso aconteça sozinho. Trabalhe para ter boas relações.
Gêmeos: Momento de reaprendizado na lida com dinheiro, posses materiais e comércio. As negociações precisam acontecer e, para isso, necessitam mais de sua colaboração.
Câncer: Fase para definir uma nova atitude diante da vida, de preferência contribuindo com seus melhores talentos e valores. Use sua imaginação criativa de maneira positiva.
Leão: Algum prejuízo talvez seja inevitável. Não piore a situação com pensamentos negativos. Evite imaginar-se num beco sem saída. Use a imaginação positivamente.
Virgem: Fortaleça as boas amizades e juntos trabalhem para construir um bom ambiente entre vocês. Acolha os outros da maneira como gostaria de ser acolhido.
Libra: Use sua imaginação para lançar direções positivas para seu trabalho. É tempo de você afirmar aquilo que quer e lutar pensando no futuro, mais do que no imediato.
Escorpião: Sua mente se volta para novas direções de vida. Não fique esperando que o mundo lhe receba bem. Faça você os bons lugares. Cultive ideais elevados e boas ideias.
Sagitário: Não será fácil encontrar saída para as questões principais nas relações. Mas trabalhe para favorecer ao outro aquilo que você gostaria que acontecesse a vocês.
Capricórnio: Na vida a dois, é tempo de se entenderem melhor. Use a criatividade para tornar a relação melhor para ambos. Acolha o outro como gostaria de ser acolhido.
Aquário: A atitude com as pessoas no trabalho e nas relações próximas deve ser bem cuidada. Cuide de sua saúde e das pessoas ao seu redor. Trabalhe pelo bem de todos.
Peixes: Os sentimentos amorosos se exaltam, e você está especialmente apaixonado. Atue em nome de suas melhores motivações e sentimentos. Faça o que lhe faz bem.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia