Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 17h48min

Magia e aventura

Menina precisa salvar a avó na animação Bruxarias

Menina precisa salvar a avó na animação Bruxarias


DIAMOND FILMS/DIVULGAÇÃO/JC
Animação produzida na Espanha, Bruxarias acompanha a história de Malva, uma menina de 10 anos. A garota se envolve em uma aventura quando descobre segredos da avó, ligada a uma confraria de bruxas.
No filme, a protagonista ajuda a parente na venda de produtos medicinais cujas fórmulas são um segredo ancestral de família. De tanto tentar descobrir o que a avó esconde, Malva se depara com uma poção mágica que permite voar.
Não fosse o bastante, a situação fica ainda mais maluca quando surge um ambicioso dono de uma fábrica de cosméticos - o qual quer usar as propriedades em sua empresa. Cabe então à garotinha uma missão inesperada. O filme é o longa-metragem de estreia da diretora Virginia Curiá. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia