Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado �s 23h49.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 �s 17h50min

Vigil�ncia suspeita

O c�rculo tem Emma Watson no papel principal

O c�rculo tem Emma Watson no papel principal


IMAGEM FILMES/DIVULGA��O/JC
Emma Watson (Harry Potter) e Tom Hanks (Forrest Gump) contracenam no suspense O círculo. O filme tem direção de James Ponsoldt.
No longa-metragem, a The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Ela atua no ramo da internet, conectando os e-mails dos usuários com suas atividades diárias - incluindo transações bancárias e detalhes das suas vidas privadas.
Quando Mae Holland (Emma) é contratada, empolga-se a com a oportunidade. Entretanto, aos poucos, ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava que seria. Tom Hanks interpreta o principal nome da companhia, tão ligada a avanços tecnológicos quanto a debates sobre ética.
O elenco do longa-metragem inclui Ellar Coltrane (o jovem que cresce na frente da câmera em Boyhood) e John Boyega (um dos protagonistas de Star Wars: o despertar da força). Já o cineasta também trabalhou na adaptação do roteiro - e seu currículo inclui a direção de O maravilhoso agora e O fim da turnê.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia