Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 17h39min

Reforma a caminho

Atividades na Sala 209 ocorrem antes do fechamento

Atividades na Sala 209 ocorrem antes do fechamento


LUIS PAULOT/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado ocorre a Mostra despedida/confraternização a partir das 15h com entrada gratuita, na Sala 209 da Usina do Gasômetro.
O espaço fez parte do projeto Usina das Artes e se consolidou como referência em espaço público gerido por artistas de dança contemporânea. A sala será fechada para as obras de reestruturação da Usina.
Na programação de sábado deve ocorrer um trabalho coreográfico-performativo. A ação estará em rede com outras 100 cidades de todo mundo - artistas irão dançar em proteção às águas do planeta e pelo projeto de extensão Dança Educação Somática, além da criação do Curso de Dança (Desc) da Ufrgs, coordenado pela bailarina de Cibele Sastre.
Também estarão presentes bailarinos e coletivos como a Eduardo Severino e Ânima Cia. de Dança. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia