Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.
Notícia da edição impressa de 23/06/2017.
Alterada em 22/06 às 17h37min
Viagem de conhecimento
Estreia Solo fértil, peça de Júlia Ludwig
/NANDO ROSSA/DIVULGAÇÃO/JC
Espetáculo com Júlia Ludwig, Solo fértil - canção para o povo em pé estreia nesta sexta-feira no Teatro Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736). A montagem terá curta temporada, de 23 a 29 de junho, sempre às 20h. A direção é de Adriano Basegio.
Passeando entre teatro, música, artes visuais e textos poéticos, o espetáculo é costurado pela figura de uma mulher que espera um trem para voltar para casa após uma longa jornada de trabalho. O enredo se passa na Porto Alegre dos dias atuais.
A mulher esquecida começa a lembrar de algo importante que testemunhou e, nessa investigação, empreende uma viagem simultaneamente interior e exterior - sai caminhando pelas ruas do Centro, em busca de uma lembrança que lhe conduza de volta para casa.
O símbolo da árvore e o testemunho de sua queda são os motes dessa aventura caminhante, que relembra o episódio das 115 árvores removidas na Capital em 2013. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira).