Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 17h42min

Literatura na praça

Caderno Cooperativismo
Ziraldo participa da Feira do Livro de Canoas

Caderno Cooperativismo Ziraldo participa da Feira do Livro de Canoas


ANA COLLA/DIVULGAÇÃO/JC
Deste sábado até 8 de julho, a Praça da Bandeira, Centro de Canoas, se transforma no palco da 33ª edição da Feira do Livro de Canoas, que traz dezenas de escritores para conversar de perto com o público sobre suas obras.
Além dos bate-papos, a feira promove contação de histórias para a criançada, sessões de teatro e cinema, e apresentações musicais. O escritor, historiógrafo, genealogista, pesquisador e fotógrafo amador Demétrio Alves Leite é o patrono da feira. Ele deve lançar um novo livro, que trata da história e do turismo de Canoas.
Ziraldo é um dos nomes de peso desta edição. O escritor, cartunista, ilustrador e jornalista assina a criação de personagens clássicos da literatura, como Pererê e O Menino Maluquinho - que, de tanto sucesso, ganhou as telas do cinema em animação e live action. Ziraldo fará sessão de autógrafos no domingo, às 16h.
De Cuba vem Carlos Moore, conhecido pela literatura crítica. Prestes a completar 74 anos, o ativista dedicou quase a vida inteira para registrar a cultura negra e denunciar injustiças como o racismo. Ele participa da feira no dia 3 de julho, às 19h30min. Mais informações sobre a programação em https://sistemas.canoas.rs.gov.br/feiradolivro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia