Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado �s 23h49.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 �s 17h42min

Literatura na pra�a

Caderno Cooperativismo
Ziraldo participa da Feira do Livro de Canoas

Caderno Cooperativismo Ziraldo participa da Feira do Livro de Canoas


ANA COLLA/DIVULGA��O/JC
Deste sábado até 8 de julho, a Praça da Bandeira, Centro de Canoas, se transforma no palco da 33ª edição da Feira do Livro de Canoas, que traz dezenas de escritores para conversar de perto com o público sobre suas obras.
Além dos bate-papos, a feira promove contação de histórias para a criançada, sessões de teatro e cinema, e apresentações musicais. O escritor, historiógrafo, genealogista, pesquisador e fotógrafo amador Demétrio Alves Leite é o patrono da feira. Ele deve lançar um novo livro, que trata da história e do turismo de Canoas.
Ziraldo é um dos nomes de peso desta edição. O escritor, cartunista, ilustrador e jornalista assina a criação de personagens clássicos da literatura, como Pererê e O Menino Maluquinho - que, de tanto sucesso, ganhou as telas do cinema em animação e live action. Ziraldo fará sessão de autógrafos no domingo, às 16h.
De Cuba vem Carlos Moore, conhecido pela literatura crítica. Prestes a completar 74 anos, o ativista dedicou quase a vida inteira para registrar a cultura negra e denunciar injustiças como o racismo. Ele participa da feira no dia 3 de julho, às 19h30min. Mais informações sobre a programação em https://sistemas.canoas.rs.gov.br/feiradolivro.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia