Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Televisão

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 17h36min

Suspense argentino

Joaquín Furriel protagoniza nova série da HBO

Joaquín Furriel protagoniza nova série da HBO


HBO/HBO/DIVULGAÇÃO/JC
Um dos destaques deste fim de semana é a série O jardim de bronze. Produzida pela HBO Latin America, o thriller policial é baseado no livro homônimo do autor argentino Gustavo Malajovich. Na trama, o arquiteto Fabián Danubio, interpretado por Joaquín Furriel, enfrenta o desaparecimento misterioso de sua filha. Sem confiar na polícia, ele resolve iniciar sua própria investigação com a ajuda de um detetive que se interessa pelo seu caso para entender o que realmente aconteceu, fazendo-o descobrir uma Buenos Aires sombria que ele jamais imaginou existir. A primeira temporada conta com oito episódios de uma hora. A estreia é neste domingo, às 21h, na HBO.
No suspense Quatro irmãos, Bobby, Jeremiah, Angel e Jack são quatro irmãos adotivos, que foram criados pela mesma mulher. Quando a mãe deles morre, os quatro se reúnem novamente para o seu enterro. Porém, ao suspeitarem que ela pode ter sido assassinada, os irmãos decidem se unir para investigar o caso e se vingar. Sexta-feira, às 21h55min, no Studio Universal.
Com direção de José Padilha, em Tropa de Elite 2, Nascimento, agora coronel, foi afastado do Bope por conta de uma mal-sucedida operação. Desta forma, ele vai parar na inteligência da Secretaria de Segurança Pública. Contudo, ele descobre que o sistema que tanto combate é mais podre do que imagina e que o buraco é bem mais embaixo. Sexta-feira, às 22h, no Canal Brasil.
Protagonizada pela atriz brasileira Alice Braga, chega à Netflix Queen of the south. Em 13 episódios, a primeira temporada conta a história de vida de Tereza Mendonza, uma mexicana que foge do país após seu namorado ser assassinado. Tereza se refugia nos Estados Unidos e monta um plano para tentar acabar com o cartel que a persegue. A produção, norte-americana, é um remake da novela colombiana La reina del sur, que também pode ser conferida na Netflix. A trama é baseada no romance do escritor e jornalista espanhol Arturo Pérez-Reverte.
Apresentado pelo chef Pedro Benoliel, Tempero na mochila é uma série de turismo gastronômico que leva uma cozinha itinerante a diferentes lugares do Brasil. No episódio de estreia da nova temporada, o chef visita Nova Veneza e conhece o segredo do nhoque de batata da Dona Luiza. Os episódios inéditos vão ao ar todas as quintas-feiras, às 20h30min, com reprises aos sábados, às 13h45min e às 21h30min, no Food Network.
Keanu Reeves é John Constantine, um experiente ocultista que chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson, interpretada por Rachel Weisz, uma policial cética, ele investiga o assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados. Constantine, domingo, às 18h43min, no Cinemax.
Kat Ellis volta a Londres para o casamento de sua irmã. Com medo de encarar o ex-noivo, que a abandonou no altar, ela contrata um acompanhante para fingir ser seu namorado. O que ela não esperava era que ele conquistasse toda a sua família. Muito bem acompanhada, domingo, às 22h, no Telecine Touch.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia