Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de junho de 2017. Atualizado às 23h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/06/2017. Alterada em 14/06 às 17h44min

Uso do poder

B.. em cadeiras de rodas está em cartaz em Viamão

B.. em cadeiras de rodas está em cartaz em Viamão


ROSSANO PIO/DIVULGAÇÃO/JC
Escrito por Ronald Radde, B.. em Cadeiras de rodas volta em cartaz na Sala João Acir, do Complexo Cultural Joana Taborda (rua Palermo, 226), em Viamão. As apresentações ocorrem neste sábado e domingo, às 20h.
A peça ganha nova versão pela direção de Patrik Simões e reúne, no elenco, os atores Dudu Xavier, Renata Zonatto e Sérgio D'Silva. A trama baseia-se em um jogo cíclico, desenvolvido em dois planos: social e psicológico.
O jogo é iniciado, desenvolvido e terminado por B. B, o patrão, que deseja A, o empregado, mas não sabe como conquistá-lo, e para isso usa a força, o poder. O conflito se dá quando o criado quer sair e o patrão não permite. 
O espetáculo segue em cartaz de 22 a 25 de junho, sempre às 20h. Ingressos a R$ 20,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia