Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de junho de 2017. Atualizado �s 23h52.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 16/06/2017. Alterada em 14/06 �s 17h44min

Uso do poder

B.. em cadeiras de rodas est� em cartaz em Viam�o

B.. em cadeiras de rodas est� em cartaz em Viam�o


ROSSANO PIO/DIVULGA��O/JC
Escrito por Ronald Radde, B.. em Cadeiras de rodas volta em cartaz na Sala João Acir, do Complexo Cultural Joana Taborda (rua Palermo, 226), em Viamão. As apresentações ocorrem neste sábado e domingo, às 20h.
A peça ganha nova versão pela direção de Patrik Simões e reúne, no elenco, os atores Dudu Xavier, Renata Zonatto e Sérgio D'Silva. A trama baseia-se em um jogo cíclico, desenvolvido em dois planos: social e psicológico.
O jogo é iniciado, desenvolvido e terminado por B. B, o patrão, que deseja A, o empregado, mas não sabe como conquistá-lo, e para isso usa a força, o poder. O conflito se dá quando o criado quer sair e o patrão não permite. 
O espetáculo segue em cartaz de 22 a 25 de junho, sempre às 20h. Ingressos a R$ 20,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia