Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de junho de 2017. Atualizado �s 23h52.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 16/06/2017. Alterada em 14/06 �s 17h45min

Constru��o de imagens

Trabalho de Marcos Sari na Galeria Hipot�tica

Trabalho de Marcos Sari na Galeria Hipot�tica


MARCOS SARI/DIVULGA��O/JC
Tem abertura, às 16h30min de sábado, a mostra Paisagens inventadas, do artista visual Marcos Sari. A exposição é atração na Galeria Hipotética (Visconde do Rio Branco, 431) até 13 de junho. Visitações de terças a quintas, das 14h às 18h, ou sextas e sábados, das 10h às 12h30min e das 14h às 18h.
A série inédita de trabalhos lida com os limites da visualidade, com o conceito de belo e com a própria noção de paisagem. Os trabalhos são construídos a partir de materiais reaproveitados, e quem assina a curadoria é Fabriano Rocha.
Marcos Sari formou-se no Instituto de Artes da Ufrgs, em 2003 - e tem exposto trabalhos desde o ano anterior. Seu currículo inclui participação na 8ª Bienal do Mercosul, em 2011, além de obras nos acervos do Margs e do MAC-RS.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia