Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de julho de 2017. Atualizado �s 22h05.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 03/07/2017. Alterada em 30/06 �s 17h01min

Convidados no palco

B�lgaro Stanimir Todorov � destaque no Theatro S�o Pedro

B�lgaro Stanimir Todorov � destaque no Theatro S�o Pedro


STUDIO CHARLOT/DIVULGA��O/JC
Amanhã, o quinto concerto da Série Theatro São Pedro 2017, promovido pela Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa), traz dois nomes internacionais a Porto Alegre - o maestro Romolo Gessi, diretor musical da Orquestra de Câmara de Friuli Venezia Giulia, da Itália, e o violoncelista búlgaro Stanimir Todorov. O evento começa às 20h30min no Theatro São Pedro (praça Marechal Deodoro, s/nº). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ao custo de R$ 20,00 a R$ 50,00.
Um dos destaques do programa é a estreia mundial da peça inédita Ritual Ifá, composta por Vinicius Amaro, vencedor do Concurso Jovens Compositores 2016 da Ospa. Na sequência, vem o Concerto para violoncelo em Dó maior de Haydn (1732-1809), com execução de Todorov, solista vencedor de prêmios internacionais como o Rostropovich de Parise.
Encerrando a noite, a orquestra revisita a Sinfonia nº 3 de Mendelssohn (1809-1847), inspirada na experiência de um passeio a pé pela Escócia.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia