Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de junho de 2017. Atualizado �s 21h22.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 19/06/2017. Alterada em 18/06 �s 21h15min

Ga�chos em mostra nacional

Realizadores do Estado t�m filmes no CineSesc

Realizadores do Estado t�m filmes no CineSesc


CLAUDIO ETGES/DIVULGA��O/JC
Seis produções gaúchas foram selecionadas para compor o acervo do CineSesc por dois anos: Em 97 era assim, Central, Ruby, Temporal, Lipe, vovô e o monstro e N. de Vanessa. Os títulos foram exibidos na etapa estadual da Mostra Sesc de Cinema e já têm circulação garantida no Estado. Caso sejam premiados em nível nacional - em competição que terá os contemplados definidos na segunda semana de julho -, também ganharão exibições em outras regiões do País.
Todos os filmes escolhidos venceram prêmios na primeira parte do projeto – em categorias como melhor direção (Gabriel Honzik, de Temporal) e roteiro (Maria Carmencita Job, de N. de Vanessa). A Mostra Sesc de Cinema tem como objetivo incentivar a produção audiovisual brasileira, facilitando a difusão e promovendo intercâmbio entre produtores e público. 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia