Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de junho de 2017. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 06/06/2017. Alterada em 05/06 às 18h15min

Uma década de dança

Follias Fellinianas, primeiro espetáculo do Grupo Experimental de Dança

Follias Fellinianas, primeiro espetáculo do Grupo Experimental de Dança


CARLOS SILLERO/CARLOS SILLERO/DIVULGAÇÃO/JC
A mostra de 10 anos do Grupo Experimental de Dança (GED) de Porto Alegre ocorre hoje, a partir das 20h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307).
O GED é um projeto criado e coordenado pelo Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura. O programa, coordenado por Airton Tomazzoni, funciona ao longo do ano realizando formação gratuita em dança, com profissionais da cena gaúcha.
O projeto nasceu em 2007 da necessidade de disponibilizar uma formação artística, plural, democrática e acessível aos interessados em dança na Capital, mantendo uma rotina de diária de aulas e possibilitando a vivência do trabalho coletivo e a troca de saberes entre bailarinos, professores, intérpretes e criadores. 
Para comemorar esses 10 anos de trajetória, estarão reunidos ex-alunos e alunas das diversas turmas que integraram o projeto. As atividades têm entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia