Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de julho de 2017. Atualizado às 22h13.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Justiça Federal

Notícia da edição impressa de 04/07/2017. Alterada em 03/07 às 18h53min

Nova diretoria da JF-RS toma posse para o biênio 2017-2019

Daniela Tocchetto Cavalheiro

Daniela Tocchetto Cavalheiro


EDUARDO SANDER/JFRS/DIVULGAÇÃO/JC
A direção da Justiça Federal gaúcha (JF-RS) para o biênio 2017-2019 tomou posse na quinta-feira passada. A juíza federal Daniela Tocchetto Cavalheiro (foto) assumiu a diretoria do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul, e o juiz Fernando Zandoná, o cargo de vice-diretor da instituição. No evento de posse, Daniela ressaltou a importância do alinhamento institucional a um novo cenário formado por pessoas com vasto acesso à informação. Para a diretora, é preciso buscar constante aprimoramento. "A sociedade merece pessoas comprometidas, competentes e corretas, além de conectadas com as novas necessidades coletivas", assegurou.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia