Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de julho de 2017. Atualizado às 22h13.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Agende-se

Notícia da edição impressa de 04/07/2017. Alterada em 03/07 às 18h55min

Agende-se

Será realizada em Porto Alegre a terceira edição do Encontro Trabalhista Empresarial, fórum de debates que busca agregar informação e soluções nos ambientes de trabalho para organizações. No encontro, que acontece no dia 6/7, no Imed, na rua Dona Laura, 1.020, também haverá o lançamento do Instituto Mundo do Trabalho no Rio Grande do Sul. O evento propõe discussões acerca da legislação trabalhista, e busca promover a interação entre os participantes na construção de relacionamentos que auxiliem empresas nessas questões. Informações e inscrições através do e-mail idear@idear-rs.com.br, ou pelo telefone (51) 9.9242.2186.
A Ajuris oferece, de 13/7 a 29/7, o curso Novas Competências do Advogado - Advocacia na Mediação. As aulas serão ministradas em dois módulos de 20h, nas quintas, sextas-feiras e sábados. O primeiro será realizado nos dias 13, 14 e 15 e o segundo nos dias 27, 28 e 29. Inscrições pelo site www.escoladaajuris.org.br/esm/cursos-tematicos/, no link do evento.
O curso de extensão de Introdução à Mediação Empresarial da Pucrs se inicia no dia 18/7. A programação traz um panorama dos métodos de solução de conflitos, as técnicas para aumentar a eficácia da mediação e as perspectivas para uma nova advocacia. As aulas acontecem no Prédio 11 da Pucrs, na sala 601. As inscrições podem ser feitas através do site www.educon.pucrs.br/cursos/introducao-a-mediacao-empresarial/.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia