Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de junho de 2017. Atualizado às 22h27.

Jornal do Comércio

Receita

COMENTAR | CORRIGIR

Receita dá a receita

Notícia da edição impressa de 21/06/2017. Alterada em 20/06 às 18h42min

Receita Federal lança Concurso de vídeos Luz, Câmera e Educação Fiscal

O concurso é nacional e visa a selecionar obras audiovisuais de curta-metragem que versem sobre o tema Educação Fiscal. O objetivo é conscientizar o cidadão sobre a função social e econômica dos tributos, com vistas a combater a corrupção, a sonegação e a má aplicação dos recursos públicos. As obras devem ser realizadas por estudantes das universidades e professores de todo o País. O concurso, que já está em sua terceira edição, é uma promoção conjunta da Secretaria da Receita Federal do Brasil, Escola de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda e Prefeitura de Santa Maria, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Finanças e do Programa Municipal de Educação Fiscal, com apoio das Secretarias de Educação e da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul. As obras selecionadas serão veiculadas nas unidades da Secretaria da Receita Federal do Brasil e em outros locais públicos, a critério dos promotores do evento, por período indeterminado. As inscrições serão realizadas até o dia 31 de outubro de 2017 e os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e o termo de autorização de exibição dos filmes, disponíveis no sítio do Programa de Educação Fiscal de Santa Maria: http://www.santamaria.rs.gov.br/educacaofiscal. Para este concurso serão aceitas obras audiovisuais de curta-metragem de 30 (trinta) segundos a 03 (três) minutos de duração, nos gêneros animação, documentário e ficção, realizados em quaisquer formatos, exigindo de cada participante cópia em meio digital (DVD, SD, micro SD, pen drive), que deverá ser enviado para o endereço definido em edital. Conecte-se e participe!
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia