Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de maio de 2017. Atualizado às 12h58.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

São Paulo

Alterada em 26/05 às 13h00min

Em vídeo, Doria faz convite para 'Marcha para Jesus 2017'

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), gravou um vídeo convidando a população da cidade para ir à Marcha para Jesus 2017, que ocorrerá no dia 15 de junho na capital paulista. No mesmo feriado de Corpus Christi, acontece a 21ª Parada LGBT, com o tema "Estado laico" no domingo (18).
Divulgado na conta do Instagram do apóstolo Estevam, fundador e líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, o vídeo foi publicado no dia 2 de maio e teve mais de 3 mil visualizações. O vídeo circula em sites gospel, destacando o convite do prefeito. "Queria deixar um convite para a Marcha para Jesus", disse o tucano. "Você vai ver uma convocação em toda a cidade de São Paulo, ao lado do apóstolo Estevam, da bispa Sônia e de todos que têm Deus no coração e que querem, com essa marcha, dar uma mensagem de paz e esperança."
"Eu espero que você aceite esse convite e possa participar. Faça também o seu gesto de bondade, seu gesto de esperança. Esperança por um Brasil melhor", afirmou Doria no vídeo. Ao concluir o convite, o prefeito tucano fez o gesto com os dedos indicador e médio na diagonal e disse "Acelera", slogan da sua gestão.
O evento se inicia às 10h do dia 15, na Estação da Luz, na região central da capital paulista, e segue em direção a Santana, na zona norte, até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde será montada uma estrutura para shows com importantes nomes da música gospel.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia