Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de maio de 2017. Atualizado às 20h34.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

protestos

25/05/2017 - 19h08min. Alterada em 30/05 às 20h36min

Perícias calculam prejuízo de R$ 1,105 mi em danos no Ministério da Agricultura

Durante os protestos, manifestantes incendiaram banheiros públicos e o fogo se alastrou pelo prédio sede do Ministério da Agricultura

Durante os protestos, manifestantes incendiaram banheiros públicos e o fogo se alastrou pelo prédio sede do Ministério da Agricultura


Marcelo Camargo/Agência Brasil/JC
As perícias da Defesa Civil, Polícia Federal e Corpo de Bombeiros calcularam um prejuízo de R$ 1,105 milhão nas áreas atingidas no térreo do edifício sede do Ministério da Agricultura, devido às manifestações desta quarta-feira (24). Durante o ato, manifestantes incendiaram banheiros químicos e o fogo invadiu a recepção da entrada privativa e a sala de reunião do térreo. As chamas alcançaram até o terceiro andar do Ministério.
Na manhã desta quinta-feira (25), a área estava intransitável. Os servidores que trabalham nessas áreas foram orientados a não permanecerem no local. O restante do prédio funciona normalmente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia